E se você pudesse fazer diferente?

Você já tentou mudar e fazer alguma coisas diferentes na sua vida mas não conseguiu?

Já quis se relacionar de maneira diferente com as pessoas e não funcionou?

Você busca melhorar, evoluir mas se vê muitas vezes no mesmo ponto?

O processo de Autoconhecimento com Eneagrama das personalidades, responde de uma vez por todas essas questões e ainda te mostra claramente por que você é do jeito que é.

Com vivências práticas nos faz perceber qual nosso padrão de pensamento, quais nossas principais crenças limitantes e como nos sabotamos o tempo todo, inconscientemente. Nos mostra que somos uma sequência de repetições, e como agimos no automático a maior parte do tempo.

Funciona como um GPS, o primeiro passo é descobrir onde estamos. O que nessa fase da minha vida estou repetindo e não estou percebendo que faz com que pareça que estou andando em círculos? Após o processo de descoberta, o Eneagrama nos mostra qual o melhor caminho a seguir para chegar no resultado que eu quero.

Venha conhecer um processo transformador.


Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de mais conteúdos sobre autoconhecimento, consciência, e muito mais.

Meu perfil no Facebook

Nossa página do Facebook, acompanhe lives aqui

Meu canal no Youtube

Meu abraço cheio de amor e luz pra você.

Roberta Spadini


Comentários

Postagens mais visitadas