Você já sabia?



Conta a lenda, que certa vez um padre, mais idoso, cansado, dava lugar a um rapaz mais novo que chegava em uma pequena e pacata cidadezinha.
Na primeira missa a igreja estava lotada, para saber o que o padre traria de novo para a comunidade. O padre fez um lindo sermão, e foi aplaudido de pé por todos. Alguns foram parabenizá-lo, dizendo o quanto aquele discurso tinha sido válido, e ele agradeceu.
Na próxima semana, a igreja novamente estava lotada, no aguardo do que o novo padre diria. E ele novamente repetiu o mesmo sermão, da semana anterior. Novamente foi aplaudido, desta vez um pouco menos, mas recebeu os cumprimentos do povo da mesma forma. Na semana seguinte, a igreja continuava lotada, na espera do que diria o novo padre, e ele novamente repetiu o mesmo sermão. Dessa vez, as palmas foram raras, e muitos foram até o mesmo, dizendo que o discurso era realmente muito bonito, mas ele já havia repetido aquilos três semanas seguidas. E o padre novamente agradeceu e disse: "Vocês concordaram comigo que o discurso era válido, então até eu não enxergar vocês colocando em prática, eu vou continuar repetindo."
Quantas vezes repetimos a frase, isso eu já sabia, mas isso eu sei, mas não estamos fazendo?
Nós só realmente sabemos algo, quando colocamos em prática.
Se ainda não estiver na sua vida, continue repetindo até se tornar verdade.
E eu vou continuar repetindo, cuide onde estão seus pensamentos, pois eles estão criando a sua realidade.


Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de mais conteúdos sobre autoconhecimento, consciência, e muito mais.

Meu abraço cheio de amor e luz pra você.

Roberta Spadini


Comentários

Postagens mais visitadas