Solta que vem!

Eu tenho falado muito nos últimos dias sobre o soltar. Mas o que é isso? É algo que eu tenho estudado e percebido na minha vida cada vez mais. Deixa eu explicar de uma forma mais simples: lembra quando você colocava o leite pra ferver e enquanto você olhava ele não fervia, mas era só virar o rosto e ele derramava? Ou quando você procura por algo e não encontra, mas quando para de procurar aparece? É o mesmo que soltar.
Quando colocamos nossa atenção em algo que queremos, aquilo parece não vir, mas quando focamos em outra coisa, aquilo acontece.
Mas como não colocar atenção se quero tanto determinada coisa (comprar algo, passar numa prova, relacionamento…)?? Como esquecer e focar em outra coisa se é isso que eu quero?
Quando você está colocando sua atenção nisso, automaticamente, está colocando insegurança, dúvidas, medos, tudo que manda informação energética que você não tem aquilo. O Universo responde a sua vibração energética, e não aos seus pensamentos. Não adianta pensar positivo, se o sentimento é de dúvida, medo, falta.
Quando paramos de colocar atenção, e focamos em outra coisa, nossa vibração sai da falta daquilo, e o que queremos chega até nós.
Precisamos aprender a sair do controle e confiar. Solta. Deixa fluir. Para de controlar e de querer do seu jeito. E o que está no seu coração vem. Confia. Tem tanta coisa boa querendo chegar e você não deixa. Solta que vem 


Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de mais conteúdos sobre autoconhecimento, consciência, e muito mais.

Meu abraço cheio de amor e luz pra você.

Roberta Spadini


Comentários

Postagens mais visitadas