Tem dias...


Tem dias que eu poderia viver no meio da natureza, respirando ar puro, com as coisas mais simples....
Tem dias que não me imagino longe da cidade grande, do trânsito, de ver muita gente...
Tem dias que nada me tira do sério, e eu entendo as pessoas, tenho tolerância e aceito as pessoas como elas são...
Tem dias que a respiração de alguém do lado já me incomoda, e eu quase pergunto se não dá pra levantar os pés pra caminhar para a pessoa que está se arrastando na rua...
Tem dias que a meditacao é prazerosa, leve e eu poderia fazer isso o dia todo...
Tem dias que aquela musiquinha relaxante me irrita...
Tem dias que eu tenho vontade de gritar ao Universo, muitooo obrigada pela minha vida ser tão incrível e eu sou grata por tudo que acontece a minha volta...
Tem dias que eu acho que as coisas poderiam ser mais fáceis pra mim, poxa...
Tem dias que eu acredito que tudo vai dar certo e sempre terá uma saída..
Tem dias que eu me desespero e acho que nada mais tem jeito...
Tem dias que me sinto muito espiritualizada e plena...
Tem dias que tenho a sensação de fazer tudo errado...
Tem dias....sempre terão dias...a única realidade da vida é a impermanência. Eu tenho aprendido a aceitar os dias como eles são, perceber que precisamos parar de brigar para sentir ou viver algo diferente do que estamos vivendo.

O sofrimento está na não aceitação de quem somos, das nossas sombras, do nosso lado humano, que erra, que falha, que sofre. Só aceitamos o "bom" o "correto" e não aceitamos os ciclos da vida.

Seja qual for o dia que você está tendo, viva ele, sem se julgar, amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente...


Comentários

Postagens mais visitadas