O que pode dar errado, se tudo der certo?

Oii? Essa pergunta está certa???

Está sim. Presta atenção aqui.
A sua mente, gravou muitas informações desde que você era criança, com o intuito de te proteger. 
Por exemplo, você colocou o dedo na tomada e levou um choque e ela armazenou que tomadas dão choque. Até aí, ótimo, porque isso realmente te protege de ser eletrocutado. 

O problema é que ela armazenou algumas outras que não te protegem, e te atrapalham muito. Coisas que você ouviu, momentos que você vivenciou, tudo foi ficando armazenado. Pra ter dinheiro tem que trabalhar muito, dinheiro não dá em árvore, homem nenhum presta, mulher só quer teu dinheiro, e blá, blá, blá...

Olha esses exemplos que alunos já me contaram depois que se fizeram essa pergunta aí, com sinceridade: se eu ganhar muito dinheiro as pessoas vão me olhar torto, perguntando de onde eu tirei, se eu emagrecer, meu marido vai ter mais ciúmes e eu vou ter problemas, se eu tiver muito sucesso, as pessoas vão falar mal de mim e encontrar meus defeitos, se eu seguir a profissão que eu quero e tiver sucesso as pessoas não vão me aceitar....

Todas essas respostas estão armazenadas lá no teu subconsciente.
Existe um motivo do porque você ainda não deu certo em alguma área da sua vida, e essa resposta pode estar aí. 

Por isso que temos muito mais medo de dar certo, do que de dar errado. 

Escreva em um papel a melhor possibilidade que pode te acontecer e liste tudo o que pode dar errado se você chegar lá. 
Acredite, sua mente está mentindo pra você nesse exato momento. 


#crencaslimitantes #autoconhecimento #eneagrama #vidinni #desenvolvimentopessoal

Comentários

Postagens mais visitadas