Você não tem medo de se arrepender?



Eu tenho!
Tenho medo de me arrepender de não viver a vida que eu quis, por medo do que os outros iriam pensar.
Tenho medo de viver refém dos meus monstros internos, e que eles me façam não ser eu mesma pra ser mais aceita.
Tenho medo, muito medo de chegar no final da jornada e ver que eu poderia ter feito mais.
Medo de deixar minhas desculpas tomarem conta, de acreditar no que a minha mente me diz, de me iludir que já achei a resposta.
Eu já fiz muita coisa que hoje eu faria diferente. Mas não me arrependo de nenhuma delas. Quando eu fiz, era o que aquele "eu" com o conhecimento que tinha, a inteligência emocional do momento me permitiu fazer. Eu só posso aprender com o que eu fiz, e agradecer aquela parte minha, seja lá qual escolha ela fez. Cabe a mim agora, escolher com a consciência de agora. E se no futuro for diferente? A gente agradece, e faz uma nova escolha.
O medo de ser você está te privando de momentos incríveis. Não demore a perceber. A vida passa num instante ❤️
     Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho, clique aqui!

https://cursos.linktree.com.br/Vidinni

E te espero lá no Instagram @roberta_spadini


Comentários

Postagens mais visitadas