O que te incomoda nos outros?


Essa é uma daquelas verdades que batem na cara da gente, e que não são fáceis de aceitar.
Sabe aquilo que te incomoda muito em alguém? Aquela atitude do outro que você julga e aponta o dedo? Essa mesmo, ela é um reflexo seu.
Também falei que era impossível na primeira vez que ouvi isso, e que jamais eu teria algo nem parecido com "fulano" ou "ciclano".
Essa é só uma parte, do pouco que nos conhecemos, de como somos cegos ao olhar pra dentro e peritos em olhar pra fora.
Autoconhecimento é começar enxergando qual imagem o mundo está enxergando de mim, o que eu realmente quero que as pessoas enxerguem, para então descobrir, quem eu realmente sou. É sempre uma surpresa conhecer a si mesmo. 

Vem te transformar na sua melhor versão.

#autoconhecimento #eneagrama #vidinni



Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de mais conteúdos sobre autoconhecimento, consciência, e muito mais.

Meu perfil no Facebook

Nossa página do Facebook, acompanhe lives aqui

Meu canal no Youtube



Meu abraço cheio de amor e luz pra você.

Roberta Spadini

Comentários

Postagens mais visitadas